30 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Arraiá da Integração de 2024

Lançamento oficial do Arraiá da Integração 2024

Na última quarta-feira (10/04) a Prefeitura Municipal de Brasileira deu a largada para o Arraiá da Integração 2024, que gerou grandes expectativas.

Com a presença do secretariado da prefeita Carmen Gean, diretores e coordenadores das escolas o lançamento já deu provas de que vai inovar e ficar marcado com o melhor arraiá até o presente ano.

A prefeita Carmen Gean em seu discurso de abertura anunciou que esse ano o evento contemplará três dias e com as novidades de concurso de pratos típicos e de quadrilhas juninas, com o apoio da Fequaljupi. A prefeita amante e defensora de eventos culturais entende que as festas juninas de Brasileira ultrapassaram os limites da cidade e quer ousar para tornar o evento maior e mais bonito e assim inserir nossa cidade na rota de eventos marcantes na região.

Com datas marcadas para os dias 21, 22 e 23 de junho e atrações locais e regionais e mais de 10 mil reais em premiações, ficamos na expectativa de que teremos um evento grandioso aguardando mais informações.