Paula Araujo prestigia a Feira do Empreendedor realizada em Teresina

foto 4foto 4

A Feira do Empreendedor, dentre os eventos promovidos pelo SEBRAE, é um dos maiores sucessos. Este ano a Feira do Empreendedor do Piauí aconteceu  de 11 a 15 de novembro, Theresina Hall, em Teresina. O evento, que está em sua nona edição, é considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, pois o tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida. 

A Feira reuniu  em um único local, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

A Prefeita de Brasileira, Paula Araujo que sempre apoia as atividades do Sebrae no município prestigiou o evento e foi agraciada com o título de Prefeita Empreendedora no encerramento do evento na noite de sexta-feira, 14 de novembro na capital Teresina. “Sempre apoiamos as ações do SEBRAE em Brasileira que tem dado uma grande colaboração para os empreendedores da nossa cidade que correspondem com o crescimento de seus negócios”, disse Paula Araujo, que elogiou a atuação do SEBRAE na condução evento. 

foto 1foto 1