Prefeitura realizou várias ações de melhorias no Bairro Queiroz Galvão

ANTESANTES

ANTES

A Prefeitura de Brasileira, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, promoveu uma verdadeira mudança no Bairro Queiroz Galvão, ações que deixaram a população satisfeita com a retirada de entulhos e muito lixo que estavam  espalhados  por todo o bairro. “Fizemos uma ação em prol dos moradores daquele bairro que até então não tinham recebido tanto serviço de única vez”, disse a Prefeita Paula Araujo, que autorizou os serviços recentemente mobilizando uma grande equipe para a realização de uma verdadeira limpeza no local.

Além da retirada do lixo e roço nas imediações, foram colocadas várias camadas de piçarra nas ruas do bairro, melhorando o acesso dos moradores e visitantes. Ainda foram feitas remoções de fiações elétricas  consideradas baixas e que estavam colocando em risco algumas residências. Os moradores do Bairro Queiroz fizeram o os agradecimentos á Prefeita Paula Araujo, ao setor de Obras e Serviços Públicos e ao Secretário de Administração Zé Filho que esteve o tempo todo no local acompanhando os trabalhos durante dois dias (24/25/03). O Vereador Irineu Neto também se fez presente durante as ações de melhoria de infraestrutura do Bairro.

depois3depois3

DEPOIS