Alunos do Programa Qualifica Piauí receberam certificação dos cursos

Os alunos que participaram dos cursos de embelezamento e corte e costura, oferecidos pelo Programa Qualifica Piauí, através de parceria feita com a Prefeitura de Brasileira, receberam os certificados, dando a garantia do aprendizado e a certeza de que os que se envolveram em todas as etapas estão preparados para o mercado de trabalho e começar a desenvolver suas habilidade como novos profissionais. O Programa Qualifica Piauí foi desenvolvido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho (Setre) e vem capacitando e profissionalizando milhares de piauienses nas áreas de construção civil, corte e costura e embelezamento.

A Diretora do “Qualifica Piauí, Marilene Aguiar esteve na manhã desta quarta-feira (19/02) juntamente com sua equipe fazendo a entrega dos certificados para os alunos acompanhada da Secretária Municipal de Assistência Social Patrícia Pimentel, que deu boas vindas á equipe e populares que marcaram presença no evento, realizado no auditório da Semas.

Marilena Aguiar e Patrícia Pimentel fizeram uso da palavra e agradeceram o empenho da Prefeita Paula Araujo em sempre buscar incentivos que venham dar dignidade à população brasileirense. Ao se dirigir aos concludentes dos cursos, Marilene deixou sua palavra de incentivo: “ façam excelente proveito do aprendizado e que se tornem excelente profissionais, gerando renda para a família e quem sabe gerando empregos no município”.