PREFEITURA DIVULGA AVISO DE LICITAÇAÕ

aviso de licitaçãoaviso de licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIRA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2019

2ª PUBLICAÇÃO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIRA torna público, que realizará ás 09h30min h, do dia 28 (vinte e oito) de junho de 2019, por intermédio do Pregoeiro, designado pela Portaria nº 046/2019, de 16 de maio do ano de dois mil e dezenove (2019), do Gabinete do Prefeito Municipal de Brasileira-PI, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, com julgamento de MENOR PREÇO ITEM, visando o atendimento ao objeto do presente Edital, conforme faculta a Lei nº 8.666/93 e suas alterações subseqüentes, legislação correlata e demais exigências deste Edital.

OBJETO- A presente licitação tem por finalidade para contratação de empresa especializada para fornecimento de material permanente para a Secretaria Municipal de Educação de Brasileira-PI.

Brasileira – PI, 11 de junho de 2019

Salvador Bento