Edital de Convovação

edital de convocacaoedital de convocacao

Convoca classificada em Concurso Público - Edital n.º 01/2011

A PREFEITA MUNICIPAL DE BRASILEIRA - PI, usando das suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal e artigo 77 da Lei Orgânica do Município de Brasileira,

C O N V O C A

A candidata classificada no Concurso Público - Edital n.º 01/2011, relacionados no Anexo I deste edital, conforme Edital de Homologação publicado no Diário Oficial dos Municípios do Piauí, edição MMCCLXXXVII de 20 de fevereiro de 2013, para TOMAR POSSE NO SEU RESPECTIVO CARGO.

A candidata classificada deverá se apresentar no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de Brasileira, situado na Av. Cândido Mendes, 85, centro, Brasileira – PI, no período estabelecido neste edital.

A candidata somente será investida em cargo público se for julgada apta física e mentalmente para o exercício do cargo, após submeter-se ao exame médico admissional, a ser realizada pela Junta Médica designada pela Prefeitura Municipal de Brasileira, por ocasião da nomeação.

Os exames médicos necessários para a admissão estão elencados no Anexo II deste Edital e serão recebidos pela Junta Médica designada pela Prefeitura Municipal de Brasileira, na Unidade Mista de Saúde Almiro Mendes da Costa, situada na Rua Antônio Cunha, centro, Brasileira – PI.

O período de atendimento para recebimento dos exames médicos e realização do exame admissional será de 17 de novembro a 02 de dezembro de 2014, durante o plantão médico, nos dias (segunda-feira, terça-feira e quarta-feira).  O prazo para realização do exame admissional é terminativo, não fazendo jus à posse o candidato que não se apresentar nos dias marcados.

Após a realização do exame admissional, a candidata deverá comparecer no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de Brasileira, situado na Av. Cândido Mendes, 85, centro, Brasileira – PI para tomar posse do cargo.

A candidata deverá comparecer munida dos seguintes documentos obrigatórios para provimento do cargo, (cópia e original ou cópia autenticada em cartório):

1. Carteira de Identidade;

2. CPF;

3. PIS/PASEP;

4. Título de eleitor e último comprovante de votação;

5. Certidão de nascimento de dependentes, quando houver;

6. Comprovante de residência atual (conta de água, luz ou telefone fixo);

7. Certificado de Reservista, para os homens;

8. Diplomas de formação acadêmica, de acordo com o nível de escolaridade exigido para o cargo;

9. Carteira de Trabalho;

10. Declaração de bens e valores patrimoniais;

11. Certidão de Regularidade Eleitoral;

12. Certidão negativa de antecedentes criminais (Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Justiça Comum e Justiça Federal);

13. Declaração de acumulação lícita de cargo;

A posse e o exercício será dada somente se apresentar todos os documentos obrigatórios, juntamente com o atestado admissional emitido pela Junta Médica designada pela Prefeitura Municipal de Brasileira.

A posse, o exercício e o estágio probatório, dar-se-ão nas condições da legislação e regulamentos específicos.

Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Ficam revogadas as disposições em contrário.

Registre-se e Publique-se.

Gabinete da Prefeita Municipal de Brasileira, em 12 de novembro de 2014.

PAULA MIRANDA AMORIM ARAUJO

Prefeita Municipal

ANEXO I

NOME

CARGO

CLASSIFICAÇÃO

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

ROSANA DE SOUSA DOS SANTOS

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

ANEXO II

Convoca classificada em Concurso Público - Edital n.º 01/2011

1. Radiografia de tórax com laudo e assinatura do profissional responsável, contando a data do exame e as iniciais do paciente;

2. Eletrocardiograma com laudo;

3. TGO (transaminase glutâmica oxalacética);

4. TGP (transaminase glutâmica pirúvica);

5. Uréia;

6. Creatinina;

7. Glicemia em jejum.

Observação:

1. Os exames médicos são de total responsabilidade dos (as) candidatos (as) classificados (as).