Pregão Presencial nº 04/2019

P R E F E I T U R A   M U N I C I P A L D E   BRASILEIRA - P I

A V I S O   D E   L I C I T A Ç Ã O

PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIRA torna público, que realizará ás 09h30min h, do dia 25 (vinte e cinco) de março de 2019, por intermédio do Pregoeiro, designada pela Portaria nº 01/2019, de 03 de janeiro do ano de dois mil e dezenove (2019), do Gabinete da Prefeita Municipal de Brasileira-PI, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, com julgamento de MENOR PREÇO GLOBAL, visando o atendimento ao objeto do presente Edital, conforme faculta a Lei nº 8.666/93 e lei 10.520/02 e suas alterações subseqüentes e legislação correlata e demais exigências deste Edital.

OBJETO- A presente licitação tem por finalidade para Contratação de empresa pertinente ao ramo para executar os serviços de transportes de piçarra em caminhão com 4m³, com distância média de transporte de até 50km sem escavação mecânica, para recuperação de estradas vicinais da zona urbana e rural do município de Brasileira, para a Secretaria Municipal de Obras, da Prefeitura Municipal de Brasileira.

Brasileira – PI, 13 de março de 2019

Salvador Bento