aviso de licitaçãoaviso de licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIRA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIRA torna público, que realizará ás 09h00min h, do dia 15 (quinze) de maio de 2019, por intermédio do Pregoeiro, designado pela Portaria nº 002/2019, de 21 de janeiro do ano de dois mil e dezenove (2019), do Gabinete da Prefeita Municipal de Brasileira-PI, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, com julgamento de MENOR PREÇO ITEM, visando o atendimento ao objeto do presente Edital, conforme faculta a Lei nº 8.666/93 e suas alterações subseqüentes, legislação correlata e demais exigências deste Edital.

OBJETO- A presente licitação tem por finalidade para contratação de empresa especializada para fornecimento de material permanente para a Secretaria Municipal de Educação de Brasileira-PI.

Brasileira – PI, 29 de abril de 2019

Salvador Bento