Começam os trabalhos de reestruturação do Estádio Jacozão em Brasileira

O Estádio Jacozão em Brasileira, palco de grandes grandes campeonatos e de estrutura elogiável por times regionais como 0 04 de Julho de Piripiri, começa a receber melhoria em sua estrutura, como a reconstrução do muro que caiu durante as chuvas nos primeiros meses do ano. Além desse tipo de serviço, a Prefeitura de Brasileira, juntamente com a Secretaria de Esportes mantém sempre o gramado em um ótimo estado de conservação e limpeza constante do local.

"Vamos dar início ao Campeonato da Zona Rural de Brasileira e as partidas decisivas serão realizadas em nosso estádio e temos o compromisso em oferecer um local que possa receber nossos atletas com qualidade", disse o Secretário de Esportes Renilson Sousa que acompanhou o início dos trabalhos na reconstrução do muro do estádio. "Agradecemos a atenção do Prefeito Alan Juciê que prontamente atendeu nosso pedido junto a Secretaria de Obras do Município.