Licitção para modalidade Transporte Escolar

nova licinova lici

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

AVISO DE LICITAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitações, instituída pela Portaria nº 046/2019 de 16 de maio de 2019, torna público que realizará a abertura de procedimento licitatório na modalidade Concorrência abaixo citada, na conformidade da Lei 8.666/93, suas alterações posteriores e Decreto nº 9412/2018, bem como se coloca à disposição dos interessados para prestar quaisquer esclarecimentos a respeito do certame licitatório.

Poderão participar da licitação os fornecedores interessados que tiverem especialidade correspondenteou que atenderem a todas as condições exigida, observada a necessária qualificação.

• Concorrência001/2019
  • Tipo de Licitação: Menor Preçopor rota
  • Fonte de Recurso:PNATE/PEAT/FUNDEB/TESOUROMUNICIPAL.
  • Data de Abertura: 30 de julho de 2019
  • Hora da Abertura: 09:30 h
  • Local: Sala da CPL de Brasileira

Objeto de licitação: Contratação de empresa para realização de serviço de transporte escolar para a Secretaria Municipal de Educação de Brasileira-PI, em conformidade com a regulamentação vigente.

Brasileira – PI, 25 de junho de 2019

Salvador Bento