Aniversário de Brasileira foi um sucesso!

O aniversário da cidade foi um sucesso.

A programação iniciou quinta-feira 25/07 com o hasteamento da bandeira e inauguração da reforma da prefeitura com um café da manhã farto para os presentes, logo após houve a inauguração da Sala de Atendimento Especializado Edinaira Amaral Costa, que atenderá crianças com deficiências, transtorno do espectro autista, altas habilidades e superdotação, uma sala que oferece um serviço de apoio à sala de aula comum, para que se ofereça meios e modos que proporcionem aprendizado dos estudantes.
Na sexta-feira, 30/07, foi inaugurado o cemitério Aurora Alves, sendo a primeira vez em trinta anos que o local recebe iluminação pública. Logo após foi inaugurado a Creche proinfância Tia Neuza, conta com salas pedagógicas, banheiros, berçário, cozinha, refeitório, área de recreação, entre outras comodidades.
Na parte da tarde foi inaugurada a reforma do ginásio Poliesportivo Messias Filho, que recebeu nova pintura da fachada, arborização, lâmpadas de led, bebedouro, etc.
A noite houve culto evangélico com anuncio de uma grande Obra: Praça da Bíblia, um sonho antigo que se tornará realidade nessa gestão.
No sábado, 31/07, houve inauguração da reforma do SEMAS que foi ampliada com um espaço ideal para zumba e atividades esportivas.
Às 8h houve inauguração da ampliação do calçadão Chico do Valdemar, com 1.420m² na avenida Cândido Mendes.
Às 9h Inauguração dos calçamentos das ruas Agostinho Brandão, Raimundo Lima e Raimundo Bento.
A Missa Campal ocorreu à noite, com violinista convidado especialmente para ocasião tocando louvores para os presentes, também foram soltos 16 balões representando as vítimas de Covid-19 em Brasileira,
Após a Missa houve uma live com cantores de Brasileira: Revelação Musical, WelliNgton dos Teclados, Farra das Comandantes e Daniel e Lane.