Entrega de kits com material de higiene idosos integrantes do SCFV

A Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS através da equipe técnica do CRAS - Centro de Referência e Assistência Social realizou a entrega de kits com material de higiene idosos integrantes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O kit de higiene pessoal contem álcool gel, sabão em barra e máscara de tecido.
De acordo com a Secretária da SEMAS, Valdenira Amaral “Nós já temos a missão de cuidar deles, mas com o surgimento do novo coronavírus esses cuidados estão dobrados. Os kits foram entregues pela equipe do CRAS para reforçar os cuidados com a saúde e ajudar para que esses idosos permaneçam em distanciamento social nesses dias tão difíceis. E assim vamos cuidado de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!”