Prefeita visita Senador Ciro Nogueira.

A Prefeita Carmen Gean, o vice-prefeito Gilson Júnior, vereador Afonso Lima e os secretários de Agricultura, Renilson Sousa e Esportes, Louro Silva, viajaram na manhã de hoje à Teresina para encontro com o Senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira.

O objetivo foi buscar apoio financeiro através das emendas parlamentares para infraestrutura, saúde e educação de Brasileira.

“A viagem à Teresina foi muito proveitosa, o Senador Ciro tem sido de extrema importância para nossa administração, destinando obras e emendas para Brasileira. Entreguei pessoalmente 6 (seis) ofícios que tenho certeza que serão atendidos" disse a prefeita Carmen Gean.
As emendas solicitadas ajudarão na melhoria da qualidade de vida da nossa população e no desenvolvimento da nossa cidade.