Comitê Emergencial implementa plano de ações para retorno de aulas em Brasileira.

A reunião do comitê aconteceu hoje, 16 de fevereiro na Escola Municipal Gil Meneses, com a presenta da Prefeita Carmen Gean, a secretária de Educação, Irismar Araújo, representantes da sociedade civil, diretores de escolas, vereadores, pais de aluno, ao todo participaram 24 representantes.

O objetivo foi implantar um plano de ações com todos os protocolos necessários para retorno às aulas no Município de Brasileira.
Foi decidido que os alunos do 9° ano das escolas municipais retornarão de maneira presencial uma vez que os alunos farão prova do IDEB -- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica -- no fim do ano.

As demais turmas voltarão com o sistema remoto de ensino por apostilas no entanto terão avaliações presenciais a cada 30 dias.
A prefeita ressaltou que fará da educação a prioridade do seu segundo mandato, na oportunidade também foi discutido planos, projetos para as escolas municipal durante o ano de 2021.

#ProgressoSeFazComTrabalho