Prefeitura de Brasileira distribui 600 cestas básicas e 600 kits de higiene.

A Prefeitura de Brasileira, através da SEMAS, está realizando a entrega de 600 cestas, com o projeto "Páscoa Em Casa", sendo a segunda edição, na primeira em 2020 foram distribuídas 6 toneladas de alimentos em mais de 900 cestas. Para evitar aglomeração, a equipe do social de Brasileira se mobilizou numa estratégia para que as cestas cheguem até a casa dos beneficiários, tanto da zona rural como da zona rural.

São 600 cestas básicas para famílias carentes cadastradas. Em cada uma, 19 itens. E vai junto ainda o kit higiene, para ajudar no combate a pandemia da COVID-19.

Além das consequências na saúde, a pandemia afetou a situação econômica de muitas famílias e esta ação da Prefeitura de Brasileira ganha ainda mais importância para cada família.