Escola Municipal Constância Rosa realizou a primeira reunião de Pais

Na última segunda-feira, 17 de fevereiro, a E. M. Constância Rosa de Meneses (Povoado Mocambinho) reuniu na capela da comunidade mais de 200 pais para a primeira reunião escolar do ano 2014. Estavam presentes todos os professores, a diretora Lucimaura Ribeiro, o coordenador pedagógico Augean Freitas que conduziu a reunião e o secretário de educação do município Alenildo Melo. A pauta da reunião foi a seguinte:

·Boas vindas a todos pelo inicio do ano letivo

·Avaliação ano letivo 2013

·Escola/família: uma parceria que dá sempre certo

·Calendário escolar 2014

·Aprovação/reprovação 2013

·Horário escolar

·Relação aluno/professor

·Faltas de aluno

O coordenador pedagógico pediu aos pais que houvesse comprometimento com a direção e os professores no sentido de incentivar seus filhos a estudarem ainda mais, visto que a escola está oferecendo uma ótima estrutura física e pedagógica.

O Secretário Alenildo Melo agradeceu a presença de todos e desejou boas vindas aos pais presentes, principalmente os da localidade Currais e Cedro que pela primeira estão com seus filhos matriculados na referida escola. O Secretário falou também da reforma do prédio que está em perfeitas condições de receber os alunos e do fardamento escolar que foi distribuído gratuitamente para os discentes.