Prefeitura promoveu reunião para debater sobre Regime de Previdência Própria

 

Uma palestra sobre regime previdência própria reuniu vereadores e secretários da administração municipal que ouviram atentamente as explicações feitas pelo conceituado advogado Nelson Nery Costa, um defensor do direito municipal brasileira e com vasto conhecimento sobre previdência de servidores públicos. Muitos questionamentos foram feitos sobre esta possibilidade de implantação do regime de previdência própria do município de Brasileira, forma de contribuição e garantias outras que foram explicadas com eficiência pelo professor Nelson Nery Costa.
"Esse é a nossa primeira conversa sobre a previdência própria, mas pretendemos estender e democratizar o tema, visto que é de interesse do servidor e estes devem estar muito bem informados sobre esse assunto", disse o Secretário de Administração José Sampaio Araujo Filho, que informou ainda que a Prefeita Paula Araujo vai reunir Vereadores e promover audiência pública para fundamentar ainda mais essa ideia.
O Sindicato dos servidores da área da educação, esteve representada por sua presidente Iracema melo. A palestra aconteceu na última sexta-feira, dia 21/02, no Auditório Adauto Mendes do Amaral.