Prefeita faz reunião com o corpo técnico administrativo da Secretaria Municipal de saúde

Durante toda a semana a prefeita de Brasileira vêm realizando varias reuniões técnicas e administrativas. Nesta quarta-feira, 02/12, Carmen Gean fez a segunda reunião de agenda de trabalho, agora com corpo técnico e administrativo da Secretaria Municipal de Saúde. Além da gestora, a Secretária de Saúde Francisca das Chagas Olímpio de Melo, o Secretário Administrativo e Finanças da Prefeitura Robério Carvalho Damasceno, da Gerente de Atenção Primária Lusinete de Brito Lima, do Chefe de Departamento da Atenção Primária da Saúde Enfermeiro Amado Costa e demais coordenadores de programas.

Na pauta, o planejamento para implantação de novos programas de saúde, busca de captação de novos recursos através dos programas do Ministério da Saúde com objetivo de oferecer um serviço de ainda mais efeciente no custo e benefício dos serviços para a população, administrando bem os recursos com transparência garantindo o atendimento médico, medicamentos, postos de saúde funcionado, regulação de exames e consultas.