Gestores da Educação de Brasileira realizam ação de conscientização ambiental no rio Piracuruca

A Prefeitura Municipal de Brasileira através da da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta feira (15), ação de conscientização ambiental na comunidade Piçarra com alunos da 8ª série da Escola Municipal Nova Veneza na localidade Picarra.
Alvo: Rio Piracuruca!

Parabéns aos gestores promoveram uma ação que possibilitou à comunidade escolar refletir sobre o descarte do lixo nas proximidades do Rio que perpassa a comunidade. Parabéns aos envolvidos e o meio ambiente agradece.

De acordo com a coordenadora Francisca Daíres Brito, o Rio Piracuruca foi escolhido, porque não é apenas um rio para banho, ele é sobrevivência para os moradores desta localidade.