Prefeitura realiza festa em homenagem ao Dia do Servidor Público

Com piadas, imitações e paródias, o humorista Amauri Jucá arrancou gargalhadas do público, na cidade de Brasileira, na noite dessa segunda-feira (28), em evento promovido pela Prefeitura Municipal do Município, que contou ainda com a Banda Mistura Fina.

Alusivo às comemorações pelo Dia do Servidor Público, o evento foi realizado na quadra Newton Penafiel Diniz, com a presença de servidores do município e seus convidados.

Em sua fala, a prefeita Carmen Gean falou da importância dos servidores do município, exemplificando suas respectivas áreas de atuação, e revelou que está se reunindo com a secretaria de administração para elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da secretaria de saúde.