28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Uma festa para entrar na história!

 

 

Após mais de 10 dias de inauguração de obras, finalizamos os eventos de aniversário da cidade com uma grande festa! Dj Lippe, Kolla Kommigo, Noda de Caju, Revelação Musical, Wellington dos teclados e Chinem.

A organização foi um show a parte com cm equipe administrativa, de policiamento, brigada de incêndio e hospital de Brasileira atuando conjuntamente durante todo o evento, garantindo segurança.

Muitos brasileirenses e cidadãos de outras cidades prestigiar a festa que recebeu muitos elogios de quem passou pela praça da Estação.

 “Estação é o berço de Brasileira, onde tudo começou. Estação que remete também a período, ciclos, são estações que se sucedem. Hoje Brasileira vive uma nova estação, hoje ela completa mais uma Primavera.

E é olhando pra o símbolo maior da nossa cidade que firmamos o compromisso de fazer Brasileira renascer mais uma vez, mais forte e bonita.

Como um trem incansável a vapor, que de longe anuncia uma nova chegada. Um trem que segue reto rumo ao desenvolvimento, percorrendo o trilho do progresso tendo como combustível a vontade e anunciando uma nova Estação!” disse a prefeita Carmen Gean para logo em seguida iniciar a queima de fogos.