25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Festa das Crianças foi um sucesso!

III Festa das Crianças de Brasileira: um dia cheio de magia!

Foi realizada ontem, 11 de outubro, a nossa III Festa das Crianças de Brasileira uma iniciativa da Prefeitura de Brasileira que teve seu primeiro evento em 2019, logo no primeiro ano de gestão.

De lá pra cá, o evento só cresce, esse ano tivemos ainda mais brinquedos para nossos pequenos que se divertiram no futebol inflável, pula pula, touro mecânico, piscina de bolinhas, castelo inflável, tobogã entre outros.

Para o lanche foram ofertados mais de 950 cachorros quentes, 400 pipocas, 300 algodões doces, 200 pirulitos de chocolate, 300 dindins, 300 kits de doces e dezenas de fardos de refrigerantes variados.

Tudo isso planejado com todo carinho pela equipe organizadora que trabalhou durante a semana para realização desse evento.

"Nosso amor pelas crianças pode ser sentido em cada evento que realizamos para elas, desde o primeiro ano de gestão tentamos incluir todas elas no nosso plano administrativo e a cada ano fazemos uma festa ainda maior". Disse a prefeita Carmen Gean na ocasião.Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre