23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE BRASILEIRA REALIZARÁ A PRIMEIRA FEIRA DE AGRICULTURA FAMILIAR

A Prefeita Municipal e o Secretário de Agricultura, Renilson Souza, anunciaram hoje, 14 de julho, que o inicio das inscrições da I Feira de Agricultura Familiar do Município, o objetivo é a divulgação e comercialização dos produtos agrícolas de pequeno produtores da zona rural e urbana de Brasileira, gerando renda para diversas famílias e movimentando o comércio local.

Tão importante quanto saber o que está comprando é conhecer quem está vendendo. Com esse lema e no sentido de instituir um espaço para promoção, divulgação e comercialização dos produtos da agricultura familiar. As inscrições encerram dia 22 de julho. Para mais informações procure a Secretaria de Agricultura na Prefeitura de Brasileira.

Pode ser uma imagem de texto que diz