20 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Formação continuada para secretarias de Educação

Secretária e coordenador participam de formação sobre Ensino Integral.

Preparar gestores escolares para oferecer um ensino integral de qualidade é essencial para o desenvolvimento educacional. Nosso programa de formação de gestores visa capacitar líderes para promover um ambiente escolar acolhedor, inovador e integrado, que proporcione uma formação mais completa para os estudantes. Juntos, estamos investindo no futuro da educação.

O coordenador Nivaldo Portela e a secretaria de educação Eliene Maura, participaram, no dia 07 de maio de 2024, do encontro presencial da Formação Continuada sobre Escola em tempo integral do governo federal. Programa esse que vem fortalecer (pedagógico e financeiramente) os municípios no desenvolvimento da política de educação integral no âmbito municipal

#EnsinoIntegral

#GestãoEscolar