05 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SEMED inicia atividades letivas com os docentes da Rede Municipal de Ensino.

Secretaria Municipal de Educação inicia período letivo do segundo semestre com todos os seus profissionais em encontro informativo na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

SEMED (Secretaria Municipal de Educação de Brasileira) inicia as atividades letivas do segundo semestre com uma manhã de atividades voltadas para o alinhamento entre os Departamentos da Educação como, Coordenação Geral, DAE, PPAIC, Conselho Municipal de Educação / PAR, Sistema Presença, Tempo Integral, PNAE, Projetos Educacionais EDUCAR, Busca Ativa e PSE.

No encontro cada Departamento abordou suas ações desenvolvidas, seus objetivos, atuações e parcerias necessárias para que o trabalho aconteça de maneira eficiente, as dificuldades encontradas na realização dos trabalhos, bem como sugestões e esclarecimentos desejados.

A prefeita Carmen Gean esteve presente, assumindo o compromisso de sempre priorizar a educação, dando destaque para os avanços obtidos e as metas desejadas para o ano de 2023, aproveitou o momento para destacar as obras e melhorias nas escolas que a prefeitura vem se empenhando em realizar.

Uma gestão que trabalha e mostra resultados.

Fonte: Ascom - PMB