04 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Inaugurações Municipais

Prefeita Carmen Gean prossegue com as inaugurações alusivas ao aniversário de 32 anos de Brasileira.

Na programação dos 32 anos de Brasileira, o dia de hoje foi marcado por importantes eventos que refletem o orgulho e o amor do povo pela sua cidade. O destaque ficou por conta da inauguração da Praça Raimundo Domingos de Sousa, carinhosamente conhecida como Raimundo Lôa.

Esta nova praça não é apenas uma obra de infraestrutura; é um símbolo da dedicação e do compromisso da gestão municipal em proporcionar espaços de lazer e encontro para a comunidade.

A inauguração da Praça Raimundo Lôa é mais um passo na construção de uma Brasileira cada vez mais acolhedora e bonita, reforçando o sentimento de pertencimento e a conexão dos cidadãos com a sua terra. É uma homenagem merecida e um presente para todos que vivem e amam este município.

Finalizando o dia de fortes emoções tivemos a grande final do Copão Rural, onde a equipe da Força Jovem (Assentamento Santa Teresa) venceu o favoritismo do Real Piçarra (Piçarra) nas penalidades. O evento é tido como o maior já realizado desde então, dado ao investimento que a competição recebeu e o fato inédito de que todas as equipes participantes receberam um kit de uniforme completo.

Uma gestão focada em oferecer o melhor ao cidadão brasileirense e atenta aos detalhes é o que podemos observar atualmente.

#tudoissoetrabalho.