18 de Outubro de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Comunidade escolar participa do início dos jogos escolares de Brasileira.

Teve início hoje os jogos escolares no município de Brasileira, envolvendo diversas modalidades e integrando todas as escolas do Estado e município das zonas urbana e rural.

Organizado pela coordenação de Educação Física do município de Brasileira, aconteceu a abertura da terceira edição dos jogos escolares, denominado de JEBRAS; na ocasião houve a apresentação dos times de todas as escolas do Município e Estado para participarem da programação que teve início com a execução dos hinos do Brasil e de Brasileira, logo após a prefeita Carmen Gean falou com os presentes sobrre a importancia de integrar as escolas atrav es do esporte, que é uma paixão nacional, na oportunidade também falou da nova reforma da quadra que estava sendo entregue com nova cobertura, limpa e toda pintada.

As modalidades disputadas nessa edição serão Futsal, Handebol, Atletismo e Queimada e as expectativas são de participação maciça de toda a comunidade escolar.