Reunião gerencial de Rede Municipal de Ensino com a equipe da empresa Educar soluções.

Equipe da educação faz análisew do ano letivo de 2023 e traça metas para 2024.

Sob o comando da Dra Cleire e Dr Júnior Instituto Educar Soluções e demais integrantes da equipe que compõem a Gestão pedagógica da Educação Municipal de Brasileira aconteceu a exposição dos painéis analíticos, que mostraram uma evolução tímida na aprendizagem do alunado, mas também trouxe um diagnóstico preciso de onde e como se deve atuar para que o ensino aconteça de forma efetiva e satisfatória.

Logo em seguida o momento foi de compartilhamento de experiências, análises de dados referente a 2023, depoimentos de profissionais e alunos que se mostraram comprometidos com o ensino aprendizagem.

Na ocasião tivemos a fala emocionada da Prefeita Carmem Gean que sempre presente e preocupada com a educação não mede esforços em prol da educação; também a secretária de Educação Eliene Maura que reforçou e motivou a todos para acelerar o ritmo no empenho para 2024 e a gratidão pelo engajamento de todos.

O Encontro encerrou com um delicioso almoço e premiação das escolas com melhores índices.