Formatura dos alunos da modalidade EJA.

Educação certifica alunos concludentes do Ensino de Jovens e Adultos da Escola Municipal Gil Meneses.

Foi linda e emocionante a solenidade de entrega dos certificados dos alunos da Etapa V que fazem parte do programa BRAEJA na Escola Gil Meneses, na noite dessa terça-feira (19). Eles concluíram a etapa, referente ao Ensino Fundamental II.

O BRAEJA, que é a Educação de Jovens e Alunos, foi resgatado pela prefeitura Carmen Gean. Essa modalidade de ensino estava abandonada no município há mais de 10 anos. E estava fazendo falta! São mais de 400 alunos matriculados, com mudança em suas vidas!

Além do incentivo com excelentes profissionais e estrutura, tanto na zona rural como na urbana, a prefeitura também oferta uma bolsa (valor financeiro) para cada aluno.

Neste ano, foram investidos cerca de R$ 400 mil. Cada centavo colocado na educação não é gasto, mas sim, investimento!