18 de Outubro de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Capela Mortuária

Prefeita Carmen Gean libera ordem de serviço para execução de obra da Capela Mortuária.

Nesta quarta-feira a prefeita Carmen Gean, junto a sua equipe técnica liberou a ordem de serviço que permite iniciar as obras da Capela Mortuária; conquista essa que representa mais um passo importante para ofercer um espaço digno e acolhedor para as famílias se despedirem de seus entes queridos.

A capela que será erguida na rua Gil Meneses onde funcionava o primeiro cemitério da cidade, para tal será feito um levantamento e pesquisa das pessoas que lá se encontram enterradas, junto as famílias, com o objetivo de realizar um cadastramento para criar um espaço in memorian dessas pessoas.

Com um projeto moderno e funcional a capela contará com espaço amplo, banheiros, varandas e espaços adequados para receber com comodidade as famílias enlutadas.

A Capela Mortuária mais do que um espaço físico, vem simbolizar o compromisso da administração municipal em oferecer um serviço funerário de qualidade e humanizado; a prefeita Carmen Fean e toda sua equipe comemora mais essa conquista através de mais de 210 mil reais de emenda parlamentar.