06 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Dia D de vacinação contra a influenza.

Secretaria Municipal de Saúde de Brasileira promove dia de mobilização contra a gripe.

Todos pela imunização! Neste sábado, 20 de abril, foi Dia "D" de vacinação contra a gripe (Influenza), promovida Secretaria Municipal de Saúde.

O público-alvo dessa ação abrangente incluiu crianças de 6 meses a 6 anos, idosos, gestantes, puérperas e profissionais da saúde e da educação.

Essa parcela da comunidade está tendo a oportunidade de se imunizar contra a gripe, garantindo a proteção.

É importante ressaltar que a vacinação continuará nas unidades básicas de saúde do município, oferecendo a chance para que mais pessoas se imunizem e se protejam.

Essa ação deste sábado contou com a presença da prefeita Carmen Gean, do secretário de saúde Alan Juciê e da diretora da unidade mista Almiro Mendes da Costa Neto, Carla Daniela, que acompanharam de perto a vacinação.