27 de Julho de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE MERITOCRÁTICA PARA DESEMPENHO DO CARGO DE DIRETOR

EDITAL 004/2023

Os interessados em assumir cargo e/ou função de direção escolar deverão ser qualificados por critérios de mérito e desempenho, conforme estabelecido neste edital, habilitando-os para a nomeação.

1.2. Para a qualificação ao cargo, o interessado deverá ser professor do quadro permanente da Rede Municipal de Ensino de Brasileira-PI e ter nota mínima de 7,0 (sete) pontos, em análise de currículo a ser realizada por comissão designada pela Secretaria de Educação, conforme pontuação do anexo I deste edital.

1.3. Os interessados deverão apresentar requerimento de inscrição, juntamente com a documentação comprobatória do currículo, na sede da Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 11/12/2023 a 18/12/2023, acompanhada dos documentos originais.

1.4. Após a análise, com data prevista para o dia 21/12/2023, a Secretaria de Educação divulgará a lista prévia de qualificados, por ordem alfabética.

1.5. Os interessados terão 01 (um) dia útil após a publicação da lista prévia para interpor recurso contra a mesma.

1.6. Em ato posterior, será publicada a lista definitiva e encaminhada ao chefe do Poder Executivo, para a designação dos diretores das unidades escolares

EDITAL 004/2023

Fonte: SEMED