27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Brigada Mirim realiza campanha educativa

Brigada Mirim visita escolas e logradouros públicos com campanha educativa de combate a Dengue.

Uma importante ação educativa foi realizada pela Brigada de Mirim no município de Brasileira. A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, demonstrou seu compromisso com a saúde pública ao criar e confeccionar panfletos contendo orientações preventivas e de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como Dengue, Chikungunya e Zika.

A prefeita Carmen Gean e o secretário Alan Jucié lideraram essa iniciativa, reunindo-se com os dedicados voluntários da Brigada para realizar uma ampla panfletagem pelo município.

Durante a ação, foram distribuídos os informativos contendo orientações claras e importantes sobre as medidas preventivas que a população pode adotar para combater a proliferação do mosquito transmissor dessas doenças.