27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Serviços de Especialidades Bucais

Brasileira recebe um centro de especialidades de serviços em saúde bucal.

A prefeita Carmen Gean e o secretário de saúde tem a satisfação de anunciar a inauguração do tão sonhado e aguardado Serviço de Especialidades em Saúde Bucal.

Com este novo serviço, o município amplia o acesso da nossa comunidade a cuidados odontológicos especializados, oferecendo um atendimento de qualidade e abrangente para a promoção da saúde bucal.

Nossa equipe de profissionais altamente qualificados está preparada para atender às mais diversas necessidades, desde procedimentos especializados até acompanhamento preventivo. Com equipamentos modernos e instalações confortáveis. A saúde bucal é fundamental para o bem-estar geral e a autoestima das pessoas, e é por isso que a Prefeitura junto a Secretaria de Saúde se empenhou bastante em oferecer um serviço que atenda às expectativas e necessidades de nossa comunidade como: raio x, canal bem como pequenas cirurgias, serviços com um custo alto para a população em geral que muitas vezes não tem como pagar.

Com entusiasmo e alegria com esta conquista e esperando poder contribuir significativamente para a promoção da saúde bucal em nossa cidade é que iniciamos mais essa grande conquista na nossa gestão.