A Escola Municipal Gil de Sousa Meneses realiza a 1° Reunião de Pais e Mestres para as turmas do Fundamental I e II.

TEMA: FAMÍLIA E ESCOLA, JUNTAS, VAMOS VOAR ALTO!

Nos dias 28 e 29 de fevereiro de 2024 a Escola Municipal Gil de Sousa Meneses realizou a 1° Reunião de Pais e Mestres das turmas do Fundamental I e II com o tema:

“FAMÍLIA E ESCOLA, JUNTAS, VOAREMOS ALTO!”

As reuniões escolares de pais e mestres são muito importantes, pois proporcionam um momento para que os pais e os professores possam discutir o progresso acadêmico e comportamental dos alunos. É uma oportunidade para alinhar expectativas, compartilhar informações sobre o desempenho dos estudantes e colaborar na busca de soluções para possíveis desafios. Além disso, essas reuniões promovem uma parceria entre a escola e a família, o que é fundamental para o sucesso educacional das crianças.

Agradecemos a todos os pais, responsáveis, e professores pela participação na nossa reunião. Cada um de vocês são parte fundamental no processo de ensino-aprendizagem dos nossos alunos. É com muita alegria que damos as boas-vindas a todos vocês para mais um ano letivo repleto de aprendizado, crescimento e novas oportunidades. Estamos empolgados em iniciar esta jornada ao lado de cada um de vocês.

Acreditamos que a educação vai além das salas de aula, e por isso buscamos promover um ambiente acolhedor, inclusivo e inspirador. Queremos que cada um se sinta parte ativa desta comunidade escolar, contribuindo para um ambiente positivo e enriquecedor.