28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Brasifolia 2024

Prefeitura realiza mais uma versão do Brasifolia.

A prefeitura Municipal de por meio da Secretaria de Cultura realizou o Brasifolia 2024, evento este que estava adormecido e agora voltou a grade de programação cultural do município.

O evento aconteceu em dois dias de festa no Calçadão Chico do Valdemar. Na primeira noite tivemos as bandas locais (WT, Almir Amaral, Co,mandantes e Daniel de Amaral) animando a noite que em meio a chuva os folioes fizeram a festa. Na mesma noite aconteceu a escolha da Rainha Brasifolia com participantes indicadas pelos blocos, as concorrentes foram: Dilmara Ferreira (Divas), Nathalya Saboia (5ª série A), Alanna Vieira (Benquissim), Milena Araújo (Prestate); Vitória Medeiros (Esquenta mais não queima) Alexa Brandão (Já que tá dentro deixa) e a granmde campeã Mykaele Araújo (Só de boa), a premiação foi de 1.000,00 para campeã / 700,00 para o segundo lugar e 500,00 para o terceiro lugar.

No segundo dia a folia foi comandada pela banda Kolla comigo que fez a animação dos foliões no percurso até o que se denominou "foliodrómo"  no trio elétrico, logo após a festa continuou comas  bandas Naza show e Melanina.

A noite também teve a escolha das melhores fantasias adulta e infantil e do bloco mais animado. Ficando com o prêmio de melhor fantasia adulta a de forrozeiros nordestinos (Vítor) e infantil a de arco-íris (Rayssa), e o bloco mais animado da noite foi o Esquenta mais não queima. A premiação foi de 100.00,00 para 1º colocados, 700,00 para 2º colocados e de 500,00 para 3º colocados.

E com sucesso total a gestão segue focada em atender a população em diferentes setores.

#tudoissoetrabalho