Serviços em Neuropediatria.

A Prefeitura de Brasileira, por meio da Secretaria de Saúde, disponibiliza serviço de atendimento com Neurologista Infantil.

A Prefeitura de Brasileira, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando um serviço inédito para as crianças do município. Agora, as famílias contam com atendimentos com uma neurologista infantil, atendendo a uma necessidade antiga da comunidade.

A Dra Kallyanne Milhomem estará disponível uma vez por mês para atender as crianças, mediante encaminhamento e agendamento pela Secretaria de Saúde.

Os atendimentos já iniciaram, com várias crianças sendo atendidas na Unidade Básica de Saúde Mãe Sabina.

A prefeita Carme Gean e o secretário de saúde Alan Juciê estiveram presentes para acompanhar esse momento tão importante para a saúde das nossas crianças.

Com essa iniciativa, a Prefeitura reafirma o compromisso com a qualidade de vida e o bem-estar das famílias brasileirenses.